“Atitudes Vencedoras” marca a abertura do ciclo de palestras da Faculdades Ages em Jacobina


Na noite desta quarta-feira (27.02), a Faculdades Ages de Jacobina abriu o ciclo de 12 palestras que visam contribuir com a qualificação profissional dos comerciários e empreendedores de Jacobina. O palestrante da noite foi o psicólogo clínico, neuropsicólogo e administrador de empresas Manoel Braz Lomes Nascimento Bispo, que falou sobre “Atitudes Vencedoras”.

“É fundamental ressaltar que todos nós estamos neste mundo querendo conquistar basicamente três coisas: sucesso, prosperidade e felicidade. Portanto, ver a vida passar e não ter conquistado tudo isso é muito frustrante, por isso é preciso mudar de postura. Deixar tudo para depois não permite que muitas pessoas realizem suas metas, objetivos e sonhos”, lembrou Manoel Braz.



“Gostaria de agradecer ao amigo e palestrante da noite, Manuel Braz, parabéns pela palestra Atitudes Vencedoras. Aos nossos parceiros: Prefeitura Municipal de Jacobina, ACIJA, CDL, SEBRAE, Sindicato dos Comerciários e ITPC, o nosso muito obrigado, na certeza de que a nossa parceria estará a cada dia mais consolidada”, destacou a direção da Ages de Jacobina.

A ReAGES, assim como toda a sociedade que esteve presente no evento, está comprometida em contribuir com o fortalecimento e desenvolvimento regional.

Fonte: Jacobina24h
Fotos: Paulo Facinius