Jacobina será contemplada com Centro de Radiodiagnóstico


Durante esta semana, a cidade de Jacobina recebeu uma notícia de encher os olhos. A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, entregará até o mês de março, o Centro de Radiodiagnóstico.

O centro é um espaço que estará a disposição da população com serviços, tais como: radiografia, mamografia, colonoscopia, ultrassonografia, entre outros.


Segundo a Secretária da saúde Mariana Valois, este é sem dúvida um dos maiores investimentos do município nos últimos 20 anos. “É uma satisfação termos em nossa cidade, um espaço que com certeza dará maior comodidade e qualidade de atendimento às pessoas que necessitam dos serviços, pontuou Mariana.


O Centro de Radiodiagnóstico funcionará no Bairro da Caeira e atenderá uma das principais demandas de Jacobina, que é atenção à saúde da mulher.

O Prefeito Luciano Pinheiro falou da sua satisfação em poder entregar à Jacobina um equipamento de saúde que suprirá uma lacuna importante. “Toda obra e todo investimento de uma gestão é satisfatório, mas nada é mais gratificante do que cuidar de pessoas, cuidar de gente. Entregaremos esta obra em breve e Jacobina poderá de fato ter o seu centro de radiodiagnóstico” disse Luciano.

Ascom/PMJ