Jogador leva chute em cheio no olho, desmaia e fica irreconhecível: “Não lembro”


O confronto entre Altos e River-PI pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense não complicou apenas a campanha do Jacaré no estadual, que tropeçou dentro de casa e perdeu a chance de entrar na zona de classificação, mas marcou também a carreira do meio-campo Humberto. Titular da equipe alviverde na partida disputada neste domingo, na Cidade da Manga, a 40km de Teresina, o jogador recebeu um chute violento no olho direito e levou a pior no lance. Veja no vídeo acima.


Segundo o médico do clube, Ítalo Plácido, Humberto deixou o gramado do estádio Felipão com uma concussão. Os exames, no entanto, não apontaram fratura. O atleta segue em observação.

O lance aconteceu com apenas 15 minutos de bola rolando. Biro Biro, lateral-esquerdo do River-PI, tentou acertar a bola com uma bicicleta e acabou atingindo em cheio o rosto do colega de profissão. O lateral foi expulso com cartão vermelho direto aplicado pelo árbitro Antônio Dib. O meia deixou o gramado imediatamente com destino ao Hospital Municipal José Gil Barbosa para a realização de um tomografia.

Fonte: G1
Foto: Stephanie Pacheco