24ª CIPM: Novos soldados vão reforçar policiamento em Jacobina


Nesta segunda-feira (18.03), a Companhia Independente da Policia Militar em Jacobina (24ª CIPM) recebeu 37 novos soldados.

A solenidade para recepcionar os novos solados foi realizado Espaço de Convivência, na sede da 24ª CIPM, e contou com a presença do vice-prefeito Clériston Alves, representando o prefeito Luciano Pinheiro, do  presidente da Câmara Municipal, Juliano de Carvalho Cruz, da Delegada Titular de Jacobina, Manoela Rodrigues de Araújo, Subtenente EB Edilson Luiz Fagundes, comandante do Tiro de Guerra de Jacobina, do GCM Jailson Dias dos Santos, comandante da Guarda Civil Municipal de Jacobina, dentre outras.


Durante recepção, todo o Corpo de Oficiais da Unidade se apresentou para nova tropa, dando as boas-vindas e explanando sobre as atribuições e missões de cada um na 24ª CIPM. Logo após foi realizada uma atividade física e descontraída pelas principais avenidas da cidade no intuito de apresentar Jacobina aos mais novos soldados que aqui servirão e contribuirão ainda mais na Segurança Pública. No retorno a Sede da Unidade, foi servido um café tropical para todos e, juntamente com o Comandante da Unidade, foram discutidas as primeiras ações a serem adotadas e cumpridas já nos próximos dias em toda área de atuação.

“Sinto-me honrado em ter proporcionado esta recepção de boas-vindas aos novos soldados da PM BA, que contribuirão ainda mais no reforço do policiamento ostensivo geral em Jacobina e região. Com este aumento no efetivo da 24ª CIPM, poderemos ampliar e pôr em prática novas operações e ações vigorosas em toda área de atuação desta Unidade”, destacou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando