Jacobina: Homem é preso após esfaquear mulher no distrito de Lages do Batata


Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (25) em um bar localizado na Rua da Usina, no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina. Segundo informações preliminares, um homem seria o autor do ataque à vítima, que ainda não teve a identidade divulgada.

Após o crime, o suspeito fugiu e foi alcançado por populares. O acusado foi amarrado e agredido, por pouco não foi linchado em via pública. Uma viatura da Guarda Municipal prendeu o homem e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde está sendo apresentado à Autoridade Policial. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Depois de ser esfaqueada várias vezes, a vítima ficou caída no chão, sangrando e sendo amparada pela irmã até ser socorrida. Após a prisão do acusado, a viatura da Guarda Municipal foi cercada por populares que estavam revoltados com a brutalidade do crime. Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens, cujas imagens não exibiremos por serem muito fortes, mostra a mulher esfaqueada e coberta de sangue.

A mulher foi socorrida em estado grave para um pronto-socorro em Jacobina. Segundo o blog Lages Informa, a vítima é moradora da cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias