Jacobina recebe Empretec em abril


Empreendedores de Jacobina, Centro-Norte baiano, já estão se preparando para o seminário Empretec, que acontece no município de 1º a 6 de abril. O empreendedor interessado em participar deve preencher o questionário e, em seguida, o Sebrae entrará em contato para agendar a segunda etapa do processo de seleção, uma entrevista que acontece entre 19 e 22 de março.

O seminário é uma realização do Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL). O investimento é de R$ 875 e pode ser dividido no cartão de crédito em até 10 parcelas. As vagas são limitadas.

Para o gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, o Seminário Empretec proporciona segurança nas tomadas de decisões e, sobretudo, melhorar o desempenho profissional.

“O Seminário Empretec é uma grande chance para quem deseja abrir um negócio ou ampliar seu empreendimento. Em sinopse, o participante vivenciará mudanças comportamentais com foco em empreender e, assim, poderá colocar em prática essas atitudes”, destaca.

O Empretec busca estimular e desenvolver características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura, permitindo destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações. As informações completas sobre o seminário podem ser obtidas no site http://www.empretecsebrae.com.br/.

Para saber mais sobre outras soluções ofertadas pelo Sebrae, basta comparecer na sede da instituição em Jacobina, localizada na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Os interessados também poderão entrar em contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia