Pastor Presidente da Assembléia de Deus visita a Prefeitura de Jacobina


Na manhã desta quarta-feira (13), o Pastor José Maurício, líder da maior igreja evangélica em Jacobina, a Assembléia de Deus, esteve visitando a Prefeitura de Jacobina. Na ocasião, Maurício conversou com secretários e também com o Prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro. 

Segundo o ministro do evangelho, Jacobina vive um momento muito bom em diversos aspectos, mas, o que traz plena felicidade, é a presença de Cristo na vida do homem. 

“Foi um momento importante, estar com funcionários da Prefeitura que são evangélicos e congregam em outras denominações, um momento de comunhão entre irmãos e também aproveitamos para orar e agradecer a Deus pela vida do Prefeito, pedindo que Deus o abençoe na condução do município” relatou Pr. José Maurício. 

Para o Prefeito Luciano Pinheiro, este foi um momento ímpar, onde se teve a oportunidade de ouvir da palavra de Deus, compartilhando deste momento com colaboradores do município. 

“Todos sabem que minha esposa é evangélica, membro da Igreja Batista Missionária, minha sogra Dona Célia tem uma história de vida na Assembléia de Deus em Jacobina, ou seja eu tenho uma aproximação com a comunidade evangélica, da mesma forma que temos uma relação maravilhosa com a comunidade católica. Foi um momento de comunhão, de relatarmos o que Deus tem feito em nossas vidas, e em nossa cidade, afinal Deus é quem nos dá o fôlego da vida e a permissão de seguir nossa jornada, sou extremamente grato ao Pastor José Maurício pela visita e por compartilhar da Palavra de Deus conosco nesta manhã” disse Luciano.

Fonte: Jaco Sabe Tudo