Prefeito Luciano e vereador Tiago Dias se reúnem para falar sobre emenda da deputada federal Alice Portugal


Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), e o vereador Tiago Dias (PCdoB) se reuniram para tratar da inserção de uma emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) para o município de Jacobina.

Segundo o vereador Tiago Dias, a emenda, no valor de R$ 100 mil reais, será destinada à compra de equipamentos para a área de saúde do município. O recurso foi obtido através de uma solicitação de Tiago à deputada Alice Portugal.

Tiago foi recebido por Luciano no final da tarde desta sexta na prefeitura de Jacobina para dar mais informações sobre a chegada desse recurso.

Segundo Luciano, é um procedimento padrão da sua gestão o recebimento e destinação de emendas para a área de desejo do parlamentar ou do vereador que intermediou a chegada desse recurso. “Eu recebi a visita do vereador com a notícia da chegada de uma emenda da deputada Alice Portugal. É um procedimento nosso que toda emenda que venha para Jacobina, através de um vereador, seja colocada onde a pessoa quer”. Luciano ainda afirmou que, após a confirmação da chegada do recurso, fará um agradecimento a deputada Alice.

Já o vereador Tiago disse que “estará a cada dia buscando investimentos para fortalecer as políticas públicas em Jacobina”.

Fonte: TrAgora