Sebrae realiza Encontro Regional de Atores de Desenvolvimento em Jacobina


Nos dias 28 e 29 de março, a Sala de Treinamento do Sebrae em Jacobina, localizada na Rua J.J. Seabra, 69, Estação, vai ser palco para o Encontro Regional de Atores de Desenvolvimento – Agentes de Desenvolvimento (AD) e secretários municipais de Desenvolvimento e da Agricultura. Foram convidados representantes de 32 municípios da regional.

O objetivo do evento é promover o intercâmbio entre os participantes para a troca de experiências e apoio às ações estratégicas focadas na sustentabilidade dos negócios de Micro e Pequenas Empresas (MPE), Produtores Rurais e Microempreendedores Individuais (MEI) do Centro Norte da Bahia.

“Com visão de desenvolvimento de políticas territorial, ambientes de negócios nos municípios e formação de planos de trabalho com eixo na visão produtiva, esse é um momento de capacitação para os agentes de desenvolvimento e secretários dos municípios que compõe nossa regional”, explica Arnaldo Oliveira Filho, gestor do Sebrae.

Para o gerente regional do da entidade, Geronilson Ferreira, “a ação fortalece a rede de parceria, que passa a conhecer os projetos da regional, com o propósito de disponibilizar soluções de acordo as vocações de cada região, em uma agenda integrada e pactuada”.

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia