24ª CIPM e Prefeitura de Jacobina reinauguram Postos Policiais Militares integrados com a Guarda Municipal nos distrito do Junco e Lages do Batata


Nas tardes de 28 e 29 de maio, o Comando da 24ª CIPM, juntamente com o Exmo Sr. Luciano Pinheiro, Prefeito da cidade de Jacobina, realizarão Solenidade de reinauguração dos Postos de Polícia Militar integrado com a Guarda Civil Municipal. Durante a solenidade o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24 CIPM, assinará Ordem de Policiamento Ostensivo Geral destinando uma Viatura 04 rodas e apresentará o efetivo que será empregado no serviço permanente nos Distritos do Junco e Novo Paraíso, bem como em Lages do Batata e Caatinga do Moura, respectivamente.

Estes Postos serão mais um dispositivo de Segurança Pública implantada pelo atual Comandante da Unidade, que será de suma importância para as comunidades de ambos os Distritos, haja vista que, há cerca de quase dez anos estas localidades não possuíam efetivo Policial Militar fíxo, ou seja, 24 horas por dia.


“Terei a extrema satisfação de estender o Policiamento Ostensivo Geral para estas comunidades. Agradeço a comunidade civil organizada, aos conselhos de segurança, ao Exmo. Sr Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro pela sensibilidade, apoio, parceria e compromisso com a Segurança Pública e em especial ao Exmo Sr Coronel PM Anselmo Alves Brandão Comandante Geral da PM BA e ao Ilmo Sr Coronel Anselmo Bispo Cmt do CPRN pela disponibilidade dos recursos necessários e orientações para concretização deste Plano de Açao tão importante na área de atuação da 24 CIPM” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando