Feirenses relatam alegria de Gabriel Diniz em último show e lamentam morte do cantor


São muitas as razões pelas quais a morte do cantor Gabriel Diniz entristece. Além de querido pelos fãs, tratava-se de um jovem de apenas 28 anos, no auge da carreira, em uma vida corrida, tentando conciliar agenda pessoal e profissional e distribuindo carisma por onde passava.

Foi assim em Feira de Santana, no seu último show, realizado na noite de domingo (26). Diniz brinca, dança, mexe com um e outro, pega celular de pessoas do público para selfie, repleto de alegria. E o empresário Antônio Dyggs, que era amigo de Gabriel e o contratou para a festa, confirma: “Ele estava muito feliz”.

Abalado com a notícia, Dyggs não conseguiu relatar muito, mas entre a tristeza e um esboço de risada provocada pela boa lembrança, disse ao Acorda Cidade que Gabriel brincou com a história da autoria da música “Ai se eu te pego” e pediu ao empresário que escrevesse uma música para ele gravar. Nas publicações do Instagram, o cantor voltou a brincar com o episódio. “Fé no pai que nossa música sai”, escreveu na legenda da foto.

“A vida é um sopro”

Também abalada, a estudante Islane Oliveira diz que a sensação diante da triste notícia é indescritível. “A gente fica até sem saber como expressar, porque nunca espera que seja o último show. Foi um show ótimo, bastante animado. Nunca que ia passar pela nossa mente que seria despedida”, lamentou.

Além de tristeza, reflexão é o que inevitavelmente acomete as pessoas diante de uma notícia assim. É em momentos como esses, que em meio a correria, paramos e pensamos: “A vida é um sopro”. A frase foi dita por Dyggs, em breve conversa com o Acorda Cidade, e repetida por Islane, que complementou: “Ninguém sabe o dia de amanhã. Na hora que começamos a ver as notícias, ficamos sem crer, pedindo a Deus que não fosse verdade, mas infelizmente se confirmou essa fatalidade”.

"Até a próxima se Deus quiser", disse em mensagem após show

No instagram, Gabriel Diniz havia postado fotos e uma mensagem agradecendo ao público de Feira de Santana: “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser simmmmmm”.

Fonte: Acorda Cidade
Foto: Reprodução / Instagram