Dançarina da banda Sala de Reboco é baleada e morre em Irecê


A dançarina da banda Sala de Reboco morreu após ser baleada no início da madrugada desta sexta-feira (05), em Irecê. Outros integrantes do grupo também foram atingidos pelos tiros.

Entenda o caso:

Segundo a Polícia Civil, uma Guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) avistou um veículo Toyota SW4, cor preta, e solicitou a parada do veículo , mas o condutor não obedeceu. A fim de interceptar o carro, os policiais pediram apoio a uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme a nota, o motorista não atendeu a ordem de parada e fugiu, momento que os militares efetuaram disparos contra o veículo.

Foram atingidos Joelma Rios (vocalista), Gabriela Moura (dançarina), Suelen Sodré Mendonca Pinheiro (dançarina) e Elieselson Possidônio (sanfoneiro), que foram socorridos ao Hospital Regional de Irecê. Gabriela não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia da unidade.

Suelem foi atendida e liberada. Não há informação sobre o estado de saúde dos outros integrantes da banda Sala de Reboco.

De acordo com a Polícia Civil,  condutor do veículo, Cláudio Pereira Batista não foi atingido e foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil por conduzir veículo sob efeito de álcool.

A Polícia Civil apura o caso. O Central Notícia tentou contato com a assessoria de imprensa da banda, mas até o fechamento dessa reportagem não havia conseguido retorno. A Polícia Militar ainda não se pronunciou.

Fonte: Central Notícia