Danilo Gentili é atacado por garrafa durante gravação de programa e deixa estúdio sangrando


O apresentador do programa 'The Noite', do SBT, estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil por volta de 01:00, quando foi atingido por uma garrafa.

As pessoas que estavam presentes no local filmaram momentos após o ataque, onde é possível ver o humorista caído no chão e sangrando muito.

“Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse um produtor preocupado com a situação.

Uma mulher da equipe do canal também se desesperou com o ocorrido:

“Gente, o Danilo foi atacado aqui. Ele acabou de ser atacado está saindo sangue. Que absurdo. Levou uma garrafada em plena gravação. Que absurdo”.

Gentili teve atendimento médico no mesmo momento, e de acordo com informações, o ferimento não foi tão grave, apesar de ter saído bastante sangue.

Os suposto agressor ainda não foi identificado, e o motivo do ataque não foi descoberto.

ACUSAÇÃO

Recentemente, Danilo Gentili abriu o coração para seus seguidores e revelou um medo inesperado.

O apresentador do ‘’The Noite’’, talk show exibido no SBT, tem seu nome e um processo por injúria, iniciado pela deputada federal Maria do Rosário, do PT.

O jornalista usou seu Twitter para mostrar ao seus seguidores que ele pode acabar sendo preso no final do julgamento do processo, que atualmente está na segunda instância.

“Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou.

Danilo expôs o exemplo do Blog do Paulinho, que foi condenado , segundo ele, por ‘’opinião com provas’’. “O jornalista Blog do Paulinho acaba de ser condenado (de novo) por crime de ‘opinião com provas’”, revelou.

“O Blog do Paulinho já foi preso antes. Leiam o link acima. A pena dele é a mesma que a minha (meses em semiaberto) e ele acaba ficando em regime fechado com assassinos e estupradores”, contou o artista. “Pessoas são presas sim por emitir opinião no Brasil. É um absurdo!”, explodiu ele.

Fonte: Máxima Digital/UOL