É fake! Danilo Gentili não levou garrafada na cabeça durante gravação


Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24) mostra o apresentador Danilo Gentili sendo agredido com uma garrafada durante uma entrevista para o canal Rede Brasil de Televisão. Nas imagens, ainda é possível ouvir uma pessoa afirmando: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”.

Contudo, tudo não passou de encenação. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, rede na qual Danilo trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo havia sido filmado anteriormente. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão. Porém, Diguinho Coruja, radialista e comediante, fez uma publicação no Instagram na qual parece reforçar a fake news.

Confira a nota oficial enviada pelo SBT:

O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira.

Fonte: Bocão News