Jacobina sedia Encontro com Lideranças Inspiradoras


Empresários, membros de entidades de classes, pessoas engajadas com programas e questões em seus municípios e o público em geral podem participar do Encontro com Lideranças Inspiradoras, que acontece nesta quinta-feira, 4 de julho, a partir das 19h, na Faculdade AGES de Jacobina, localizada na BR-324, 701, Ladeira Vermelha. Realizado pelo Sebrae, por meio do programa Liderar o Futuro, o encontro tem o objetivo de motivar e inspirar os participantes com as histórias de persistência, garra e superação dos palestrantes.

O evento é gratuito e está com as inscrições abertas para as 200 vagas disponíveis. Os interessados podem se inscrever no local do evento ou diretamente na agência do Sebrae em Jacobina (Rua J.J Seabra, 69, Estação), ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com a agência do Sebrae em Senhor do Bonfim (Rua Benjamin Constant, 12, Centro), ou no telefone (74) 3541-3046.

Para Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae, a expectativa é interconectar propostas para lidar com todo esse cenário desafiador e complexo. “O caminho é a interdependência como oportunidade na busca por resultados. Para isso, é necessário rever a forma como lideramos e colaboramos e estamos bem focados nesse desafio. O evento será reflexivo e inspirará a todos a tomarem decisões em prol do desenvolvimento regional”, conta.

O evento tem como palestrantes a escritora, executive coach e mentora de empreendedores, Joanna d’Arc Sales, o empreendedor, administrador de empresas e especialista em Food Service, Waldir Junior, e o diretor da Coopag e presidente da BahiaFrut, Fred Jordão.

Liderar o Futuro

O Liderar o Futuro é uma iniciativa do Sebrae e sempre conta com as parcerias de entidades representativas, como as associações comerciais, Câmaras de Dirigentes Lojistas e Sindicatos Patronais dos municípios.

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia