Mais de 100 pessoas participam do Encontro de Lideranças Inspiradoras em Jacobina


“Evento memorável. O encontro foi muito proveitoso para mim, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Fui impactado pelas histórias de vida dos convidados. O sucesso advém de muito trabalho e determinação. Agradeço ao Sebrae pelo presente”, avaliou Wagne Melkart, proprietário da empresa Melkart Consultoria e Soluções em Trânsito e participante do programa Liderar o Futuro.

Melkart e outras mais de 100 pessoas participaram do Encontro com Lideranças Inspiradoras, que aconteceu na última quinta-feira, 4 de julho, na Faculdade AGES de Jacobina. Realizado pelo Sebrae, o evento faz parte do programa de formação de líderes Liderar o Futuro.

A ação contou com a participação da palestrante a escritora, executive coach e mentora de empreendedores, Joanna d’Arc Sales, do empreendedor, administrador de empresas e especialista em Food Service, Waldir Junior, e do diretor da Coopag e presidente da BahiaFrut, Fred Jordão, como empreendedores de sucesso e lideranças inspiradoras.

“Estamos vivendo uma era de grandes transformações planetárias, das organizações e o estilo de liderança precisa ser repensando. A proposta e o grande desafio é que os líderes possam ser inspiradores e ressonantes, que consigam se comunicar, se colocando no lugar do outro e deixando que a empatia prevaleça nas relações”, ressaltou Joanna d’Arc.

Para o gerente Regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, “esse foi um encontro para refletir, unir ideias de projetos, inspirar-se em modelos praticados na região e em oportunidade e consolidar propostas em prol do desenvolvimento local e regional”.

O evento foi promovido pelo Sebrae e tem como parceiros a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Patronal (SindPat) e Faculdade AGES de Jacobina.

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia