Polícia Civil prende homens acusados de tráfico e homicídio no distrito do Junco em Jacobina



Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, foi deflagrada a "Operação 1º Distrito", no distrito do Junco, sob a coordenação dos delegados Eduardo Brito e Wagner Marinho, onde investigadores cumpriram mandados de prisão e de buscas, expedidos pelo Juiz da Vara Crime da cidade de Jacobina.

Durante a operação foram presos Josenildo Rodrigues de Lima de Oliveira, vulgo "Jô de Cocó" indiciado por homicídio que vitimou a pessoa de Eresvan Ferreira de Jesus, conhecido por “Forrageira”. Prisão e busca na residência de Elielson Oliveira da Conceição, conhecido como "Lagartixão", Leandro Santos Oliveira conhecido  como "Bolano" e Leandro Santos Vieira conhecido como "Léo Bala".

Segundo o Dr. Wagner Marinho, todos os citados foram presos e nas buscas foram encontradas armas e drogas. A operação contou com a participação de policiais da 16ª COORPIN de Jacobina juntamente com policias da 19ª COORPIN Senhor do Bonfim.



"O objetivo desta operação foi combater o tráfico de drogas no distrito do Junco que tem intensificado nos últimos meses, inclusive resultando em homicídio de pessoas envolvidas com o uso e venda de drogas" disse o Dr. Wagner Marinho da DT de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente/Com informações e fotos da 16ª COORPIN