Prefeito Luciano confirma “grupo continuará marchando unido... Leopoldo indicará o vice”


Durante entrevista concedida ao radialista Geyder Gomes no Programa Bliz Total 1ª edição da Rádio Jacobina FM, na manhã desta terça-feira (16) o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro fez um balanço das ações do seu governo. 

Dentre diversos assuntos, o gestor aproveitou a oportunidade para falar também sobre o processo de desapropriação do Hospital Regional Vicentina Goulart e sobre a liberação de R$ 9,5 (nove milhões e quinhentos mil reais) creditado pelo Ministério da Saúde na conta da Prefeitura de Jacobina, dinheiro que será utilizado para manter o funcionamento do Hospital Regional Vicentina Goulart. 

“É a garantia que precisávamos para fazer o Regional funcionar plenamente, se transformando num dos melhores centros de saúde do estado”, afirmou o gestor.

Questionado ainda sobre sua ligação com o ex-prefeito Leopoldo Passos o gestor foi enfático “o grupo continuará marchando unido, sou pré-candidato natural a reeleição... Leopoldo indicará o vice”. Em relação ao atual vice-prefeito Clériston Alves, Luciano explicou que o Clériston pretende lançar sua esposa (Adriana Santos) como pré-candidata ao legislativo municipal, e já teria colocado a vice a disposição do grupo para o próximo pleito eleitoral.  

Fonte: Jacó Sabe Tudo