Prefeitura dá início à reforma do ginásio de esportes de Jacobina


Inaugurado há mais de 31 anos, um dos maiores símbolos do esporte em Jacobina passará por uma grande reforma. "Após a inauguração, no ano de 1988, esta será a reforma de maior mudança e investimento no Ginásio de Esportes", disse Henrique Lima, secretário de esporte e lazer do município. 

A quadra poliesportiva terá um novo piso, em breve. A reforma foi iniciada na manhã desta segunda-feira (15). "A verdade é que, com o novo piso, teremos uma nova quadra, com qualidade e excelência, isso representa praticamente um novo ginásio. A galera do vôlei, do basquete, do handebol, do futsal, do boleado, podem todos comemorar, agradeço imensamente ao olhar criterioso do prefeito Luciano, afinal, o Ginásio é o pulmão do esporte amador", destacou falou o vereador Dibas Jatobá, autor de indicação da requalificação da praça esportiva. 



Além da quadra repaginada, o Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes terá investimentos estruturais, privilegiando Jacobina mais uma vez com o melhor equipamentos para prática esportiva em nossa região. (Ascom/PMJ)