Primeira noite de comemoração do aniversário da cidade foi com shows Gospel


O prefeito Luciano Pinheiro, este ano deu inicio aos shows do aniversario da cidade para celebrar os 139 anos, com uma bela noite Gospel para abençoar a nossa cidade.

Toda população Jacobinense e cidades vizinhas de qualquer credo ou opção religiosa, puderam desfrutar do belo evento com os cantores Andre Valadão e Anderson Freire e Participação dos cantores da cidade Camila Silva, Cleidiane Almeida, Clodoaldo Cruz e Edson Mota, aberto a todos sem descriminação ou preconceito.

Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito, Luciano Pinheiro, teve o minucioso cuidado de atender as expectativas dos seus munícipes da melhor forma possível. Seja o folião, o católico ou o evangélico.

“A gente compreende a importância de fazer uma gestão séria e acima de tudo, para o povo, que sempre demonstrou acreditar na minha administração. Sabemos também a importância de trabalho evangélico na nossa cidade, por isso poder começar  a nossa festa, pedindo a proteção divina não tem preço”, destaca Luciano.

A Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro, conta também da emoção de se poder realizar essa grande festa gospel e agradece ao Prefeito pela sensibilidade ao evangelho e compreender a sua importância. “Esse foi um momento de gratidão a Deus por tudo que ele tem nos proporcionada na vida, e tenho certeza que ele esta abençoando cada vez mais essa cidade”, disse a Primeira Dama.

Ascom/PMJ