Vídeo: Padre Marcelo Rossi é empurrado de palco durante missa em São Paulo


Neste domingo (14), o Padre Marcelo Rossi foi arremessado do altar por uma mulher durante um evento realizado em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba.

O religioso estava no altar para participar do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, também conhecido pelo nome completo, Por Hoje Não Vou Mais Pecar), realizado na sede da Canção Nova, conhecida comunidade católica.
O incidente aconteceu durante a missa, celebrada pelo Padre Marcelo e transmitida ao vivo pela internet. No momento do ataque, o padre estava no meio de sua pregação quando uma mulher de blusa branca corre em sua direção e o empurra, fazendo-o cair do palco.

Os médicos constataram que não havia nenhuma "quebradura". Apesar de algumas dores, o padre decidiu voltar ao palco e completar a missa. "Ele não ficou sentado. Continuou celebrando em pé, como faz normalmente", informou a organização do evento.

O sacerdote aproveitou para tranquilizar os fiéis em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ele disse que sua saúde está bem, ficou "só com uma dorzinha".

Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém! (Padre Marcelo Rossi)

Com informações: Conexão Política