Projeto Banho de Luz dá “nova vida” à Avenida Beira Rio em Jacobina


Em apenas dois dias, a cidade de Jacobina começa a experimentar a nova proposta de iluminação pública que irá contemplar as principais ruas, praças e avenidas da região central da cidade. Com início na Praça Miguel Calmon, e hoje chegando à principal avenida da cidade, a Orlando Oliveira Pires, carinhosamente chamada de Beira Rio, o Projeto Banho de Luz, demonstra que a Prefeitura coloca Jacobina em um novo patamar. 


“Vamos iluminar mais, gastando menos, investir em uma Iluminação de qualidade é investir em segurança, proporcionando ainda inovação e beleza, isso é só o começo, vamos colocar também um novo conceito de iluminação na Orla do Rio Itapicuru, nas pontes, na Avenida João Fraga Brandão, vamos juntos construindo uma Jacobina, cada vez mais linda” disse o prefeito Luciano Pinheiro.

Nesta quarta-feira (28) a Avenida Lomanto Junior ganhará novos braços e luminárias, a expectativa é que em cerca de 50 dias o "Projeto Banho de Luz Cidade do Ouro” seja concluído, sendo seguido logo depois pelo início da preparação para iluminação de Natal.

Fonte: Jacó Sabe Tudo