Diversidade: CRAM é destaque em Reunião Cidadã da Yamana Gold


Na noite da última quinta-feira (05), a Jacobina Mineração e Comércio, empresa do grupo Yamana Gold, este promovendo mais uma edição da Reunião Cidadã. O evento faz parte das iniciativas da empresa como premissa em seu comprometimento com aspectos como transparência e cidadania. 

O tema abordado desta vez foi Diversidade, e contou com a apresentação dos membros da equipe do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), que em apenas 2 anos e 6 meses tem dado suporte em proteção e acolhimento a mais de 1.200 mulheres em Jacobina.


“A nossa gestão é focada na melhoria da qualidade de vida de cada munícipe, e temos sim dado uma atenção quando a pauta é violência contra a mulher. Hoje além do CRAM, temos a Ronda Maria da Penha e somos a única cidade na Bahia com uma Casa de Acolhimento à Mulher, com recursos próprios, mas também, por meio de oficinas e cursos profissionalizantes temos buscado dar a estas mulheres, independência profissional e financeira” disse o Prefeito Luciano Pinheiro.