Prefeitura de Jacobina decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Ronaldo do SMTT


O corpo de Ronaldo Ferreira Lopes, 60 anos, conhecido como Ronaldo do SMTT, está sendo velado no salão da Igreja da Matriz, em Jacobina. Ronaldo faleceu na noite desta quinta-feira (26), em Jacobina, após passar mal e ser levado para a emergência do Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho (HMATS). A suspeita é que Ronaldo tenha sofrido um infarto fulminante.

O prefeito de Jacobina, Luciano Antônio Pinheiro, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor comissionado do SMTT. Ronaldo deixa filhos e netos, e sua morte causa comoção em Jacobina. Ele trabalhou por mais de uma década na 20ª Ciretran, e foi diretor da Liga Desportiva Jacobinense (LDJ). O sepultamento acontece às 17h desta sexta-feira, 27, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Félix Tomaz.

Nota de pesar

O prefeito de Jacobina vem, manifestar suas sinceras condolências pelo falecimento do Sr. Ronaldo Ferreira Lopes, ocorrido ontem em Jacobina.

Popularmente conhecido como Ronaldo Cururu. Ronaldo prestou relevantes serviços à sociedade jacobinense trabalhando por mais de 10 anos na 20ª  Ciretran, empresário no setor de emplacamento de veículos, por mais de 20 anos exerceu papel fundamental como diretor da LDJ - Liga Desportiva Jacobinense, foi alferes dos festejos do Divino Espírito Santo, e desta feita estava em sua terceira passagem pelo SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, onde exercia a função de Coordenador de Fiscalização e Educação para o Trânsito.

Rogamos ao Pai Celestial que conceda o devido consolo à família enlutada.

Em tempo, o prefeito Luciano decretará 03 dias de luto oficial a partir desta data.

Luciano Pinheiro
Prefeito

Jacobina, 27 de Setembro de 2019

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias