Jenipapo: Prefeito Luciano da Locar visita comunidade e vistoria obra de pavimentação


Em clima de muita satisfação, os moradores do povoado do Jenipapo, receberam a visita do Prefeito Luciano da Locar na comunidade, na manhã desta segunda-feira (21). 

“Temos muito a agradecer ao Prefeito Luciano, hoje vemos obra de pavimentação na comunidade, nova ambulância, ainda teremos a reforma da praça e da escola também. Quero agradecer imensamente e dizer que Deus continue orientando e abençoando Luciano” falou a Professora Neusa, diretora da Escola Municipal Nemésio Lima. 

Segundo o Prefeito Luciano diversas ações acontecerão em benefício do povoado. 

“Recentemente entregamos uma ambulância, a obra de pavimentação da Rua das Flores está a todo vapor, estivemos visitando o PSF, e na Escola Nemésio fomos recebidos de forma calorosa por Neusa, diretora da unidade escolar, que é uma amiga querida, pudemos conversar com as professoras para sabermos as dificuldades e demandas da escola, mas foi marcante mesmo estar com estas crianças lindas que,  nos enchem de esperança de um futuro melhor, é sempre gratificante estar na comunidade do Jenipapo” disse Luciano da Locar