Campus Jacobina do IFBA divulga a 2ª chamada do Processo Seletivo 2020



A Coordenação de Registros Escolares (Cores) do Campus Jacobina do Instituto Federal da Bahia (IFBA) torna pública a segunda chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2020. Os convocados devem comparecer à instituição, situada na Av. Centenário, nº 500, bairro Nazaré, de 27 a 29 de janeiro, segunda a quarta-feira, para efetuar a matrícula. O horário de atendimento será das 7h às 19h.

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas). Além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3x4, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia. Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias.

Confira as listas de convocação para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio em portal.ifba.edu.br/jacobina. Mais informações pelos fones (74) 3621-8705/8711.

Verusa Pinho de Sá
Departamento de Comunicação (Decom)

Postar um comentário

0 Comentários