Jacobina: SMTT libera o tráfego de veículos em frente ao Sambódromo durante o dia


O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) vai liberar a passagem de veículos na Rua Margem Rio do Ouro, precisamente em frente ao Sambódromo, na Praça Castro Alves, durante todo o dia. À noite, após o horário de pico, a área será interditada. A mudança começa a valer a partir desta quarta-feira (29), quando o órgão estará permitindo o trânsito de veículos.

A região foi interditada para a execução de obras no Sambódromo, realizadas pela Prefeitura de Jacobina através da Secretaria de Infraestrutura. Apenas uma pequena parte da via de rolamento teve que ser escavada até o momento, o que tornou viável a liberação de uma das faixas. Após uma análise técnica da engenharia, observando os pontos de segurança e o ganho para os cidadãos, o diretor do SMTT decidiu pela liberação.

"A partir desta quarta-feira estaremos liberando uma das faixas para quem segue em direção à Praça da Matriz, em frente ao Sambódromo. A via está com uma parte escavada, mas iremos sinalizar essa região para dar segurança a todos, e será viável a liberação do tráfego durante o dia. Estaremos observando tudo, garantindo que o trânsito flua normalmente e que a mobilidade não seja afetada. Agentes de trânsito estarão a postos para orientar e observar o desenvolvimento das ações. Peço aos condutores que redobrem a atenção e tenham paciência, visto que apenas uma faixa estará sendo liberada. Com isso, quem segue para o bairro do Leader e Rua Senador Pedro Lago, não precisará dar voltas. Nosso objetivo é facilitar o dia dos jacobinenses no trânsito", explicou Walter Veloso, diretor do SMTT.

Ascom/SMTT



Postar um comentário

0 Comentários