Juliano Cruz recebe prêmio Excelência Administrativa no Poder Legislativo


O presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz, recebeu na noite desta terça-feira, 28, o prêmio Excelência Administrativa no Poder Legislativo. A premiação reconhece o trabalho do parlamentar à frente do Legislativo Municipal.

A premiação foi idealizada/realizada pela empresa Podium Vox e, para se chegar ao resultado, foram analisados critérios como transparência, condução dos trabalhos à frente da mesa e a atuação para aproximar o cidadão do Legislativo.

“Representamos a base da pirâmide na política. É o vereador que está próximo ao cidadão e a comunidade sendo o elo entre o povo e seus anseios, buscando resolver os problemas da população. Essa premiação é muito importante porque demonstra que estamos no caminho certo”, pontuou Juliano Cruz.

O presidente da Câmara ainda falou dos avanços na sua gestão: “Reestruturamos o salários dos funcionários efetivos desta casa, adquirimos dois veículos, compramos equipamentos de informática, estamos reformando e modernizando o prédio da Câmara de Vereadores e, ainda, com economia devolvemos mais de R$ 700 mil ao município (sobra de duodécimos). Espero fazer ainda mais em 2020”.

Na mesma noite a vereadora de Jacobina, Luzinete Lucena, e outros 18 edis, de 10 municípios da região, também foram homenageados com os prêmios Vereador Destaque 2019 e Excelência Administrativa no Poder Legislativo.

Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

0 Comentários