Cícero retira candidatura e Amauri assume disputa pela prefeitura de Jacobina


Na noite desta sexta-feira (07.02), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhares reuniu seus membros para debater a sucessão municipal em Jacobina. 

Durante o encontro, ficou acertado a retirada da candidatura de Cícero Monteiro, e a manutenção da pré-candidatura do ex-deputado federal Amauri Teixeira, que deverá concorrer mais uma vez à prefeitura de Jacobina.


“O PT entende que tem um projeto progressista e arrojado para Jacobina e está disposto a continuar dialogando com as forças oposicionistas, defendendo uma agenda programática moderna, participativa, inclusiva , atendendo aos anseios dos diversos setores sociais do município que desejam uma outra via para Jacobina , uma gestão diferente do que já houve até aqui”, afirma a nota.

Veja abaixo a íntegra do comunicado divulgado pelo PT de Jacobina:

Ontem o diretório municipal do PT em Jacobina esteve mais uma vez reunido para analisar o processo eleitoral 2020. Nesta ocasião foi informado aos filiados e filiadas a retirada da pré candidatura do secretário de estado Cícero Monteiro, e mantida a pré candidatura de Amauri Teixeira à prefeitura de Jacobina. O partido entra agora numa fase de celebração pelos 40 anos de sua criação que ocorre no próximo dia 10 de fevereiro, e de avaliação interna do PGP ( Programa de Governo Participativo) realizado pelo então candidato Amauri e sua equipe no pleito de 2016.

O PGP que já está em mãos do partido foi construído de forma exemplar junto à população Jacobinense, e agora precisa ser reeditado atualizando as propostas que serão apresentadas pelo partido. O PT entende que tem um projeto progressista e arrojado para Jacobina e está disposto a continuar dialogando com as forças oposicionistas, defendendo uma agenda programática moderna, participativa, inclusiva, atendendo aos anseios dos diversos setores sociais do município que desejam uma outra via para Jacobina, uma gestão diferente do que já houve até aqui. No dia 15/02 o partido fará um encontro festivo para comemorar os seus 40 anos e desde já convida todas as filiadas, filiados e simpatizantes em geral. E no próximo dia 07 de março o partido se reunirá novamente quando será estabelecido um cronograma de trabalho para o PGP. A força e o ânimo que estavam presentes ontem entre os participantes da reunião dão um sinal que o PT , aos 40 anos , está em plena forma , rejuvenescendo e evoluindo.

Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

0 Comentários