Homem morre após ser baleado em bar no distrito de Novo Paraíso


Um homem identificado como Rosiel da Silva, conhecido como Doquinha, de 45 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de um bar, conhecido como Bar da Maísa, no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, na tarde deste domingo (16).

Segundo relatos da namorada da vítima, Maricélia Santos Barreto, 32 anos, eles chegaram no estabelecimento e o homem, autor dos disparos, já estava no local. Ao ver Rosiel, o assassino teria perguntado se "lembrava dele" e se a vítima "poderia pagar uma cerveja". Nesse momento, ele sacou um revólver e atirou três vezes em Rosiel, que foi atingido no braço e na cabeça. A namorada de Rosiel disse que ainda deu "um tapa na arma", que chegou a "cair no chão, mas o homem pegou de volta e saiu correndo e atirando".

A Guarda Municipal foi acionada e socorreu a vítima para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), mas Rosiel morreu antes de dar entrada na unidade. O corpo dele permanece no HMATS, e deve ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizará o levantamento cadavérico.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários