Jovem é achado morto no bairro do Leader, em Jacobina; suspeita é de suicídio


Um jovem identificado como Maurício dos Santos Reis, 23 anos, que era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza pública, foi encontrado morto na noite deste domingo (2), na rua Santo Inácio, no bairro do Leader, em Jacobina. 

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, Maurício foi encontrado pendurado pelo pescoço por um cabo de extensão elétrica. A suspeita, segundo os vizinhos, é que ele tenha cometido suicídio. Maurício participou de uma reunião com amigos neste domingo, na casa dele, e fizeram uso de bebidas alcoólicas. Segundo contou um dos amigos, ele teria tentado cometer suicídio antes, mas foi impedido. À noite, ele foi encontrado morto.

A esposa dele o encontrou pendurado em um dos cômodos da casa, e pediu ajuda de um vizinho para retirá-lo. A mulher, que está grávida, contou que Maurício ainda deu o último suspiro depois que foi retirado. Ela passou mal e foi levada para o hospital.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) ainda foi acionada, mas o jovem já estava morto.

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área para a realização da perícia, que pode confirmar a causa da morte. Após a análise dos peritos, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhará o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários