Prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro agradece por apoio recebido após acidente


O prefeito de Jacobina, Luciano Antônio Pinheiro (DEM), emitiu nota de agradecimento na manhã desta sexta-feira (21), depois que ele e sua família foram vítimas de um acidente de trânsito na rodovia BR-324, altura do município de Tanquinho, na região de Feira de Santana. Confira a íntegra da nota divulgada pela prefeitura.

Agradecimento

O Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (Luciano da Locar) informa a todos que após acidente envolvendo o mesmo, sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro e nossa amiga e colaboradora Sandra, que nos auxilia cuidando da nossa casa e dos nossos filhos, todos estão em excelente estado de saúde.

O Acidente aconteceu na BR-324,  na altura do município de Tanquinho, onde foram assistidos pelo Hospital Municipal de Tanquinho, que disponibilizou toda a sua equipe dando-nos atenção e cuidado todo o tempo, em especial a servidora Eronildes, a quem externamos nosso abraço e ao motorista Rogério, que nos conduziu na ambulância.  Após procedimentos normais, seguimos para Jacobina.

Em tempo,  agradecemos a todos aqueles que neste momento nos estenderam a mão de alguma forma, a exemplo de diversas pessoas da nossa querida Jacobina, tanto na estrada parando e nos prestando atenção, socorro e ajuda, a exemplo do casal Danilo Holanda  e Maiara Carvalho que nos levaram à unidade hospitalar, à nossa ex-prefeita Valdice Castro e seu filho Alon Mesquita que,  realizaram  o retorno de Aline até Jacobina, além  de tantas pessoas que nos ligaram, enviaram mensagens neste momento, onde percebemos o enorme amor do jacobinense com a nossa família.

Que Deus abençoe a todos! Grato.

Luciano da Locar e Família

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários