SEBRAE em Jacobina apresenta ações previstas para 2020


Nos dias 4 e 5, a coordenação da Unidade Regional do Sebrae em Jacobina se reuniu com parceiros locais para apresentar os resultados das ações realizadas em 2019 e divulgar a agenda dos projetos e atividades que serão desenvolvidas em 2020.

Os destaques do encontro estão relacionados ao novo projeto Saúde e Bem-Estar, pela demanda e densidade empresarial do setor que se encontra em ascensão na região. Foi apresentado também o Programa AgroNordeste, com o qual o Sebrae atuará em 19 municípios, atendendo aos segmentos de caprinocultura, bovinocultura de leite e apicultura.

A unidade também apresentou as datas dos primeiros encontros do Sebrae Conecta. No dia 16/03, a trilha de aprendizagem será para os interessados no segmento de Saúde e Bem-Estar; Varejo de Alimentos (18/03); e Indústria de Alimentos (26/03). As inscrições podem ser feitas nas agências de atendimento do Sebrae em Jacobina (74) 3621-4341 e Senhor do Bonfim (74) 3541-3046, ou nas Salas do Empreendedor.

Para o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Pereira, as expectativas para o novo ano são as melhores. “Estamos engajados e em sintonia com as unidades e coordenações. O maior desafio é tornar as nossas soluções conhecidas pelos nossos clientes. Por isso, fizemos esses dois encontros com nossos parceiros, para que eles tomem conhecimento da agenda dos projetos, inclusive do atendimento regional. Dessa forma, eles pactuam conosco e contribuem para que essa agenda seja cumprida”, valoriza.

Estiveram presentes nos encontros representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Industrial, CAR, Sistema Faeb/Senar, sindicatos rurais, Salas do Empreendedor, prefeituras, secretarias de municípios, Conselhos de Desenvolvimento, Banco do Brasil, BNB, Sicoob, Sindicato Patronal do Comércio Varejista, SEPLAN, dentre outros.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Postar um comentário

0 Comentários