SMTT registra colisão entre ônibus e carro na Praça da Bíblia


Uma colisão entre um ônibus da empresa Guimarães, que faz o transporte público de passageiros, e um automóvel foi registrada por volta das 8h deste sábado (8), na Praça da Bíblia, no bairro Estação, em Jacobina.

Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) foram acionados e registaram a ocorrência do sinistro. Segundo um dos agentes, ninguém ficou ferido, houve apenas os danos materiais que ainda estão sendo calculados. "As partes irão estabelecer contato para que um acordo seja feito amigavelmente, é o que orientamos e esperamos que aconteça. Entretanto, caso não ocorra, a autoridade judiciária competente determinará de quem foi a culpa", explicou um agente de trânsito.

A condutora do carro ficou nervosa, assustada com o acidente, mas foi acalmada por amigos e os agentes de trânsito. Após a conclusão do Boletim de Ocorrência, ambos foram liberados. "Cada uma das partes vai receber uma cópia do registro de acidente no setor administrativo do SMTT", concluiu o agente.

Fonte: Jacobina Notícias





Postar um comentário

0 Comentários