Luciano da Locar reúne grupo político com pré-candidatos a vereador


Na noite da última sexta-feira (06), o pré-candidato à reeleição Luciano da Locar reuniu amigos e correligionários definindo as estratégias para a eleição do seu grupo de pré-candidatos à vereador. Inicialmente com três blocos montados por Democratas, Cidadania e PTC, o atual gestor do município já reuniu 60 pessoas que se lançarão não próxima eleição. 

“Iniciamos hoje nosso processo político reunindo lideranças, amigos, correligionários e os pré candidatos a vereador, mostrando mais uma vez a força do nosso grupo político, onde já temos 60 nomes que deverão participar do pleito de outubro deste ano concorrendo as vagas no legislativo, e em breve juntamente com Dr. Leopoldo Passos, ele como importante liderança neste processo de arrumação dos partidos, é responsável pela indicação do nome de vice em nossa chapa deverá fazer este anúncio” disse Luciano da Locar. 

Segundo o vice-prefeito Clériston Alves (coordenador das pré-candidaturas de vereadores) o grupo terá mais candidatos do que em 2016, seguindo cada vez mais forte e unido. 

“Nosso grupo continuará marchando por uma Jacobina cada vez melhor, está comprovado que nos últimos 24 anos as gestões de Leopoldo, Valdice e Luciano transformaram para melhor nosso município, teremos cerca de 78 candidatos a vereador com a possibilidade de ultrapassarmos a marca de 100, a noite de hoje demonstrou para Jacobina a força do nosso grupo e a convicção de quem vencerá as eleições de outubro” falou Clériston Alves. 

Os pré-candidatos à vereador, prefeito e vice-prefeito tem até o dia 04 de abril para realizar desfiliação, nova filiação, desincompatibilização de cargos comissionados, bem como afastamento de associações e afins.

Fonte: Jacó Sabe Tudo
Fotos: Divulgação




Postar um comentário

0 Comentários