Sesc Jacobina suspende aulas por prevenção ao coronavírus


O Sesc de Jacobina suspenderá as aulas escolares a partir desta quarta-feira (18) até o dia 02 de abril, para prevenir contra o Covid-19, o novo coronavírus. Apesar de o município não ter nenhum caso confirmado da pandemia, a medida deve atingir também as escolas da rede pública e privada.

Pais e alunos do Sesc já foram comunicados da suspensão temporária das atividades e devem permanecer em casa durante o período. A coordenação do Sesc estará divulgando uma nota sobre a decisão, em breve.

Há, ainda, a informação de que a Prefeitura de Jacobina decretará a suspensão das aulas na rede pública e o funcionamento de locais com muita aglomerações, tais como academias de musculação e festas em espaços públicos. Entretanto, a decisão, que seria tomada durante uma reunião na manhã de hoje na Prefeitura de Jacobina, não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria. Todos os pontos que trata da prevenção ao coronavírus em Jacobina devem ser divulgados via decreto, no Diário Oficial do Município.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários