Câmara de Jacobina realiza última sessão do mês nesta terça-feira (30)


Por conta da Pandemia, acesso continua restrito aos vereadores e alguns colaboradores. Sessão será transmitida pela internet

A Câmara de Vereadores de Jacobina realiza a última sessão ordinária do mês na manhã desta terça-feira (30). Matérias importantes como votação das Emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - 26 emendas contemplando diversas áreas - e votação da lei.

Ainda por conta da Pandemia da COVID-19, a sessão acontece com acesso restrito aos vereadores e alguns colaboradores. No entanto, os trabalhos podem ser acompanhados pelos internautas por meio do site da www.camarajacobina.ba.gov.br. A sessão tem início previsto às 10h.

Suspensão do recesso

Como deliberado em plenário entre as lideranças da casa e a Mesa Diretora não haverá o recesso parlamentar de julho – que ocorreria de 01 a 31 de julho. Assim,  a Câmara de Vereadores de Jacobina permanece de plantão para qualquer necessidade de  votação de matérias.

“Estamos vivendo um momento de enfrentamento à Covid-19, e a Câmara de Vereadores, sempre atenta ao anseio da sociedade, ficará de prontidão/sobreaviso para atender aos chamamentos da população, do Executivo ou por parte dos próprios vereadores, se assim necessário”, ressaltou Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários