Comandante da 24ª CIPM é destaque na Bahia ao tocar sanfona para os pais e irmão



O comandante da 24ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Jacobina, major Flailton Oliveira, viralizou na internet após viajar mais de 200 quilômetros e aparecer fardado tocando sanfona, em uma visita surpresa que fez aos pais e ao irmão, que moram em Feira de Santana.

Os pais do major Flailton estão isolados junto com o irmão dele neste período de pandemia. Conforme o G1, o militar chegou na porta da casa dos pais tocando a canção "Gostoso Demais", sucesso na voz de Domiguinhos, um dos principais artistas da música nordestina.

O major Flailton não entrou na casa e destacou que só retirou a máscara na hora de cantar para os pais, mantendo também o distanciamento ao permanecer do lado de fora do imóvel. Do portão mesmo, ele fez a homenagem, e a música composta por Dominguinhos e Nando do Cordel ganhou uma versão diferente.

Devido a pandemia, nos últimos três meses, ele só pôde ver a família duas vezes. "Fiz uma visita aos meus pais, porque já tinha muitos dias que não fazia. Durante a pandemia, só conseguir ir duas vezes. Fiquei surpreso com a repercussão desse momento familiar", disse ao G1.

Fonte: Jacobina Notícias


Postar um comentário

0 Comentários