Juliano Cruz anuncia que disputará eleições como candidato a vice-prefeito ou vereador

Comporá a chapa com o prefeito Luciano Pinheiro, que concorre à reeleição, ou disputará uma vaga no Legislativo Municipal?


Jacobina – O presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz (Cidadania) garantiu que disputará as Eleições 2020. Segundo ele, a indefinição é, apenas, se comporá a chapa do prefeito Luciano Pinheiro ou disputará uma vaga no Legislativo. 

“Nosso grupo político (da situação) tem sugerido o meu nome para compor a chapa majoritária junto ao prefeito Luciano Pinheiro, que buscará a reeleição. Outros nomes também são ventilados. No entanto, a prioridade neste momento é agregar e unir forças para vencermos as Eleições 2020. O meu nome está à disposição. E caso, o consenso seja por outro nome, serei candidato a uma vaga no Legislativo Municipal novamente”, garante.
  
No quinto mandato de vereador e no sexto como presidente do legislativo local, Cruz fez um breve balanço da sua atuação à frente da Mesa Diretora da Câmara de Jacobina e falou do processo que responde pela contratação, em 2007, de Assessorias Jurídica e Contábil sem licitação, uma prática recorrente nos Poderes Legislativo e Executivo de todo o país.

“Em um ano e seis meses de gestão reformamos o prédio da Câmara de Vereadores, destacando ainda mais a imponente arquitetura greco-romana, com a modernização da fachada e resgate histórico por meio de grandes painéis com imagens históricas da feira livre, desfile cívico, micareta e pontes que cortam a cidade”, destacou Cruz.

Ele seguiu, citando a devolução de mais de R$ 700 mil à Prefeitura de Jacobina, e aquisição de equipamentos que agilizam e modernizam as atividades parlamentares. “Adquirimos dois veículos novos e 20 notebooks. Além disso, conseguimos, por meio de uma gestão enxuta, devolução de mais de R$ 760 mil aos cofres do município, referente a economia de remanescente de duodécimos”, enfatizou.

Quanto ao processo judicial, Juliano Cruz explica que cabe recurso da decisão - que, por sinal, não tem relação com elegibilidade. Ou seja: seus direitos políticos estão plenamente garantidos. Ele finalizou dizendo que todas as suas contas sempre foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o que chancela o seu zelo no trato com a coisa pública.

Postar um comentário

0 Comentários