SMTT informa sobre sinalização em vias recém-asfaltadas em Jacobina


O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), vem recebendo pedidos e reclamações quanto à sinalização horizontal nas ruas e avenidas que receberam uma nova pavimentação asfáltica em Jacobina. Nesta quarta-feira (8), o diretor do órgão e autoridade municipal de trânsito, Walter Veloso, manteve contato com o consórcio responsável pela execução da obra.

Atendendo aos pedidos de cidadãos jacobinenses, que expuseram o risco que enfrentam durante a travessia das vias após a colocação do asfalta que sobrepôs as faixas de pedestres, principalmente na região do Centro de Abastecimento, Walter Veloso manteve contato com a empresa CBV Construtora na manhã de hoje, para que as pinturas fossem refeitas o mais breve possível. O engenheiro Erivan, que está à frente da obra, garantiu que a repintura seria realizada nesta quarta-feira, desde que as condições do tempo permitissem o trabalho, por conta da chuva que cai desde as primeiras horas da manhã em Jacobina.

Walter destacou que o principal objetivo do SMTT é garantir a segurança das pessoas no trânsito e, com isso, salvar vidas. "Desde o início das obras, ficou acertado com o consórcio que a repintura da sinalização horizontal, inclusive das faixas de pedestres, seria de responsabilidade da empresa que executa os serviços. Assim que tive conhecimento dos riscos enfrentados pelos cidadãos, mantive contato com eles e expus o problema, para que pudéssemos resolver o quanto antes. O engenheiro nos garantiu que ainda hoje as pinturas serão realizadas, o único empecilho é a chuva. Reforço que a principal missão do SMTT é a manutenção da vida, prevenir que acidentes aconteçam, cumprindo o nosso dever constitucional que é a segurança viária. O cidadão jacobinense pode contar com o SMTT, e manter uma linha direta conosco para que possamos resolver as demandas da nossa sociedade de maneira eficiente e satisfatória", concluiu Walter.

Ascom / SMTT

Postar um comentário

0 Comentários