Unopar em Jacobina terá novos cursos já em agosto

O ingresso para o Semestre 2020.2 será via vestibular ou com a nota do Enem; fazer uma segunda graduação também ficou mais fácil


Tamara Leal 

Jacobina – Já em agosto o polo jacobinense da Unopar vai proporcionar cursos, tecnólogos e licenciatura, para ingresso no Semestre 2020.2. A seleção se dará por Vestibular ou Enem – neste caso, o aluno deve ter média igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a Redação. 

Maria Alice Miranda Guerra, gestora da Unopar, explica que os cursos suprem demandas exigidas por um mercado de trabalho cada vez mais globalizado. “São cursos atuais, que atendem às novas demandas do mercado e, ainda, colocam o nosso aluno em situação de igualdade com alunos dos grandes centros do país”. 

Entre as opções de curso estão quatro tecnólogos: Desenvolvimento de Mobile, Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Back-end e DevOps, todos com duração de quatro semestres. Vale salientar que o tecnólogo, ou curso superior de tecnologia, é uma modalidade do Ensino Superior, como a licenciatura e o bacharelado. 

Na modalidade licenciatura, a Unopar oferece o curso Educação Especial, com duração de oito semestres. Existe ainda a possibilidade de realizar outra graduação com a complementação de disciplinas. 

“Quem cursou Engenharia Civil pode cursar Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Produção, em quatro semestres. Já quem fez Administração, com mais seis semestres terá o diploma de Engenharia de Produção. Um tecnólogo em Gestão da Produção Industrial, por exemplo, com mais seis semestres será Engenheiro de Produção”, ressalta Maria Alice. 

Cursos 

Em Jacobina a Unopar oferece mais de 50 cursos nas modalidades 100% EAD, Semipresencial e Premium. São cursos como Administração, Contabilidade, Serviço Social, Comércio Exterior, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Fisioterapia, Gestão Financeira, Letras e Empreendedorismo. 

Informação 

Para obter mais informações o interessado pode ir ao polo da Unopar Jacobina, na Rua Cel. João Vieira – 38, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621-1756, ou ainda pelo WhatsApp (74) 98120-1260.








Postar um comentário

0 Comentários