Junco vai ganhar uma nova Avenida Deputado Rocha Pires; obra começa nos próximos dias


Durante entrevista à imprensa jacobinense, na última quinta-feira (30), o vereador Antônio Batista fez um balanço das ações da prefeitura de Jacobina no distrito do Junco, incluindo o projeto de requalificação da Avenida Deputado Rocha Pires, que encontra-se esburacada, mas que terá sua recuperação iniciada nos próximos dias. A obra contemplará a via principal do distrito com asfaltamento, recuperação das laterais, e nova iluminação. “Será uma nova avenida. Uma obra belíssima”, garante o vereador. 

“O prefeito Luciano está fazendo um trabalho extraordinário no Junco. Só acho que ele está pecando numa coisa, é não fazer a publicidade dessas ações. Se ele não está podendo inaugurar essas obras, por causa da pandemia, que pelo menos ele venha visitar, fazer uma fotografia, mostrar para os munícipes jacobinenses o que a sua gestão está fazendo aqui no nosso distrito. São dezenas de ruas pavimentadas, que só quem sabe o valor desse trabalho são as pessoas que residem nesses locais”, destaca o vereador Batista.

Além do maior volume de pavimentação da história daquele distrito, Batista do Junco também elogia a gestão municipal pela construção do estádio de futebol, que era um sonho antigo da comunidade.

A construção do estádio está na fase final de conclusão e, segundo o vereador Batista, deverá receber o nome do desportista Sandoval Inácio da Silva, filho do Sr. Pedro Inácio, um dos fundadores do Junco, que antes do surgimento do distrito a sua família já residia na Fazenda Caldeirão.

Batista relatou que Sandoval Inácio da Silva, além fazer a doação da área onde está sendo construído o estádio do Junco, foi um dos maiores apoiadores do esporte naquela comunidade, tendo sido responsável pela revelação de inúmeros atletas, e pela formação de caráter de dezenas de jovens, que hoje são cidadãos exemplar, profissionais bem-sucedidos, chefes de famílias respeitados, graças ao incentivo e as orientações que receberam de Dodó, como era chamado carinhosamente pelo povo do Junco. 

Na entrevista, Batista do Junco elencou uma série de outras obras, a exemplo da recuperação do Mercado da Feira e Creche Municipal, conseguidos através do seu mandato junco ao prefeito Luciano da Locar.

Veja abaixo o programa com a íntegra da entrevista do vereador Batista do Junco à Rádio Jaraguar FM e à TV Jacobina:

Fonte: Jacobina 24h
Foto: Paulo Facinius

Postar um comentário

0 Comentários