Obras da Creche de Novo Paraíso chegam a 85% e será inaugurada em breve


A Prefeitura de Jacobina não tem medido esforços quando a pauta é melhorias na educação. A Creche Enoque Silva, abrigará centenas de crianças na localidade de Novo Paraíso.

O Centro Municipal de Educação Infantil levará o nome de um cidadão que certamente, se estivesse entre nós estaria extremamente feliz com a realização desta obra, afinal, Enoque Silva, foi um cidadão honrado que lutou sempre por benefícios para a sua comunidade e foi no Paraíso que este saudoso cidadão jacobinense constituiu família e criou seus filhos.



Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro em 2019, serão entregues três creches, sendo a primeira delas a de Novo Paraíso. Na ocasião Luciano falou ainda da importância que a unidade educacional terá para a localidade e a satisfação de que leve o nome de Enoque.

“Tive o prazer de desfrutar da amizade de Seu Enoque e tenho convicção que ele fez e lutou muito pela comunidade de Novo Paraíso, ainda mais se tratando de um espaço educacional. Tenho certeza que os filhos de Enoque, Antônio Oliveira e sua filha Dulcinéia que por sinal contribuiu bastante como professora no Colégio Municipal Elvira Pires estão muito felizes com todas as honras que o homenageado merece e por poder atender às centenas de crianças que estudarão aqui, por isso digo que é um motivo de muita alegria. Além de Novo Paraíso, entregaremos a creche da Catuaba e Jacobina IV” falou Luciano.

A Previsão é de que ainda no primeiro semestre de 2019 a Prefeitura entregue duas das unidades que estão em obras.

Ascom/PMJ