Juliano Cruz assume PDT de Jacobina e constrói apoios de dois ex-prefeitos para disputar Prefeitura em 2024


Pré-candidato a prefeito de Jacobina, cidade a 340 km de Salvador, o vereador Juliano Cruz assumiu o diretório municipal do PDT nesta sexta-feira (27). Isso ocorre após articulação do deputado estadual Penalva, do mesmo partido, junto ao presidente da legenda na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior.

“Os posicionamentos do PDT são bem parecidos com tudo que defendo desde o início da minha vida política: saúde, educação e igualdade de oportunidade para todos. Assim, estaremos unidos em prol de projetos maiores para o nosso estado, região e, especialmente, Jacobina”, declarou Juliano.

Em seu sexto mandato como vereador, Cruz disputou uma das vagas da Assembleia Legislativa da Bahia, em 2022, e foi o candidato a deputado estadual mais bem votado de Jacobina, com 12 mil votos, o que lhe credenciou a disputar a administração do município.

Também no ano passado, o político fez dobradinha no pleito com o deputado federal e líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento. Já para 2024, Juliano Cruz poderá contar com apoio dos ex-prefeitos, vereadores e principais lideranças políticas jacobinenses.

“Queremos uma bancada de vereadores robusta também para dar sustentação ao próximo governo que, contamos que seja do nosso amigo Juliano Cruz, que já demonstrou que sabe tudo pela cidade e fará ainda mais como prefeito”, defendeu Penalva.

Fonte: Política Livre


Postar um comentário

0 Comentários