Prefeitos de Mirangaba e Serrolândia recebem Prêmio Nacional de Governança Municipal em Brasília


Durante o II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados, realizado em Brasília, os municípios de Mirangaba e Serrolândia, ambos pertencentes à região de Jacobina, celebraram o reconhecimento nacional ao receberem o Prêmio de Índice de Governança Municipal, concedido pelo IBGR (Índice Brasileiro de Governança Municipal). Os prefeitos Dirceu Ribeiro (PSD), de Mirangaba, e Gildo Mota (PC do B), de Serrolândia, foram homenageados pelo destaque em critérios como finanças, gestão, desempenho, e investimentos nas áreas de saúde, educação, equilíbrio fiscal e previdenciário, meio ambiente e saneamento básico.

O IBGR avalia a capacidade dos gestores municipais em administrar de forma eficiente os recursos públicos, garantindo o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. O reconhecimento nacional reforça o comprometimento e a competência das administrações municipais em Mirangaba e Serrolândia.

Dirceu Ribeiro, prefeito de Mirangaba, expressou seu orgulho pelo prêmio, destacando o trabalho da equipe e o empenho diário em oferecer serviços de excelência à comunidade.

Em entrevista ao blog Jacobina 24 Horas, ele afirmou: “Esse é um reconhecimento a uma gestão feita por uma equipe formada por profissionais competentes e comprometidos em executar um serviço de excelência em prol da comunidade, sempre de forma transparente e honesta. Dedico esse prêmio a todos que fazem parte dessa gestão e, em especial, à comunidade mirangabense, para a qual trabalhamos diariamente.”

O II Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados reuniu prefeitos de todo o Brasil, proporcionando um espaço para compartilhar experiências, boas práticas e discutir estratégias para o aprimoramento da gestão municipal. O reconhecimento conferido aos prefeitos de Mirangaba e Serrolândia destaca a importância do investimento em boas práticas de governança para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das comunidades.

Fonte/Reprodução: Jacobina 24h


Postar um comentário

0 Comentários