Prefeitura, PM e Guarda Municipal reinauguram Posto de Segurança Integrado no Junco


Na tarde da última terça-feira (28), o Prefeito Luciano Pinheiro juntamente com os comandantes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal entregaram o mais novo equipamento de segurança pública que irá atender aos distritos do Junco e Novo Paraíso. 


Na ocasião foi entregue à comunidade o Posto de Policiamento, que certamente irá ajudar na ordem e segurança dos munícipes nessas localidade. 

Segundo o Major Flailton Oliveira, esta é uma conquista importantíssima para a Polícia, para a GCM e também para a Prefeitura. “Este é um trabalho feito em parceria, que certamente dará resultados significativos a Jacobina, em especial aos distritos do Junco e Novo Paraíso, estaremos aqui fazendo um trabalho conjunto, a Polícia Militar da Bahia sente-se honrada em poder caminhar lado a lado com a GCM e a comunidade. Quero agradecer a parceria da Prefeitura de Jacobina na pessoa do prefeito Luciano Pinheiro, sempre empenhado na melhoria da segurança pública desde que aqui chegamos” relatou o Comandante da 24a CIPM.

Durante sua fala o Prefeito Luciano fez questão de agradecer às forças policiais Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, e falou dos avanços que a pauta de segurança pública tem tido em nosso município. 

“Desde a chegada do Major Flailton em Jacobina, a parceria com o município tem sido profícua, juntos buscamos a Ronda Maria da Penha, a parceria entre Guarda, PM e Polícia Civil tem sido salutar para os resultados de melhoria em nosso município, estamos vivendo um novo momento em Jacobina, nesta quarta (29) estaremos entregando  mais um Posto de Policiamento agora em Lages do Batata, o nosso governo é focado na melhoria de vida das pessoas e a segurança pública é uma premissa para todo cidadão” falou o Prefeito Luciano Pinheiro.