Homem tem pulmões perfurados após ser atingido por flechada em Salvador


Um homem de 40 anos teve os pulmões perfurados após ser atingido por uma flechada no ombro direito, no início da noite de quinta-feira (26), no bairro da Federação, em Salvador.

Conforme informações obtidas no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima, identificada como Anderson Cleiton Batista Pereira, passou por uma cirurgia de retirada do objeto, que durou aproximadamente 10 horas e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a polícia, o homem chegou na unidade médica após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). A vítima estava inconsciente e com a flecha atravessada no corpo.

Não há informação de como ele foi atingido. De acordo com boletim de ocorrência, a esposa do homem, que registrou o caso, não soube informar a autoria e a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que A 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho vai investigar a lesão corporal sofrida por Anderson. Ainda segundo a Polícia Civil, familiares e testemunhas devem ser ouvidas na unidade.

Fonte: G1/Bahia
Foto: João Souza/G1 Bahia