Populares ateiam fogo em residência de acusado de matar homem a golpe de faca


Uma residência das Casas Populares no Povoado Lagoa da Cruz, Município de Barrocas foi destruída pelo fogo no fim da manhã deste domingo, 15. Segundo informações o imóvel pertence a Valdemiro Pedro da Silva,70 anos, preso em flagrante deste a última sexta-feira, 13, acusado de matar a golpes de faca o barbeiro Deraldo Oliveira Pinto, 41 anos, morador da mesma comunidade que fica a 8 km da sede do município.

Segundo a Polícia Militar por volta das 12h a guarnição foi informada pela Central Integrada de Comunicação  CICOM/Serrinha que populares estavam colocado fogo na residência do acusado por homicídio. Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação.


De acordo com a PM, ficou evidenciado que adentraram a residência após arrombamento dos portões e portas do imóvel, e de maneira criminosa atearam fogo na casa. O incêndio já estava controlado sem riscos de propagar para outros imóveis, porém, a guarnição com receio de acontecer outro sinistro, recolheu dois vasilhames de botijões de gás 13 kg que estavam dentro do imóvel próximo as pequenas “chamas”.

A guarnição fez rondas no local, a fim de tentar colher informações que pudessem identificar algum suspeito no fato delituoso, porém sem êxito.

Fonte: Calila Notícias