Praça Laurindo Viana no distrito de Novo Paraíso ganha linda iluminação de Natal


O distrito de Novo Paraíso também entrou no ritmo do Natal Mágico 2019, realizado pela Prefeitura de Jacobina, a Praça Laurindo Viana ganhou uma linda iluminação de Natal, milhares de micro lâmpadas em LED iluminam e trazem o clima natalino para a comunidade. Além de Novo Paraíso, foram contemplados os distritos do Junco, Cachoeira Grandes, Itaitu, Lages do Batata e Caatinga do Moura, os principais pontos da sede também foram iluminados, com destaque para a serra do cruzeiro que ganhou uma belíssima árvore de natal com 12 metros de altura.

“Esse vai ser o Natal mais iluminado da história de Jacobina, com muita alegria e brilho, tudo para nossa cidade ficar ainda mais bonita nesse fim de ano e, claro, preparando o clima para o começo de 2020. E o bacana é que essa iluminação está espalhada por toda a cidade, com uma novidade esse ano, também nos distritos. É uma oportunidade de lazer para todas as famílias, de alegria”, afirmou o prefeito Luciano da Locar.



A prefeitura de Jacobina, visando dar continuidade à política econômica da razoabilidade e entendendo que pode gastar menos, comprou a toda a iluminação natalina, garantindo mais economia de recursos para os anos seguintes, além de proporcionar um belo espetáculo de luzes, iluminando diversas ruas, praças e avenidas com o Natal Mágico.

Fonte: Paraíso Urgente