Novo Paraíso: Prefeitura realiza reforma completa no Estádio Municipal


A população do distrito de Novo Paraíso em Jacobina, está prestes a receber de volta um dos seus principais equipamentos públicos. O Estádio Municipal passa por uma ampla reforma realizada com recursos próprios da administração.

“Agradecer ao prefeito Luciano da Locar que atendeu mais uma indicação do nosso mandato, as obras estão avançadas, o espaço está voltando a ter sua grandeza e logo estará cheio de atividades novamente”, explicou o vereador Eduardo Ribeiro.

O Estádio Municipal está recebendo nova arquibancada, novo alambrado, reforma nos vestiários e banheiros, além de reparos estruturais e pintura geral. Em breve deverá receber o nome de Estádio Municipal Manoel Luiz Leite (Manezinho do PFC), uma indicação do vereador Eduardo Ribeiro, visando homenagear a figura do saudoso Manezinho, grande incentivador do esporte no distrito de Novo Paraíso.

“Sem dúvidas, o esporte é um importante instrumento de inclusão social, é um compromisso da nossa gestão incentivar a prática esportiva no município. Fico feliz em poder revitalizar esse espaço tão importante para os desportistas de Novo Paraíso e Região, em breve entregaremos também o Estádio do Junco, mais uma ação da nossa administração”, disse o prefeito Luciano da Locar.

Fonte: Paraíso Urgente
Fotos: Divulgação




j

Postar um comentário

0 Comentários